Bang Venue

BANG! Um estrondo, um impacto, uma explosão cósmica que se faz notar nas mais diversas dimensões. Nos sonhos. Na música. No cinema. Nos eventos. Nas pessoas.
Nasce assim a Bang Venue, a sala de espectáculos que é tanto mais do que isso, dando alma ao momento, tamanho à história e sentido à experiência. Um espaço inicialmente imaginado como casa do Festival Internacional de Cinema Bang Awards, transformado depois num cluster criativo, cumprindo assim um sonho antigo do seu criador: apresentar projectos musicais que primem pela originalidade e qualidade.
Trilhando um percurso independente no meio cultural português, a Bang Venue assume-se como um espaço de todos, disponível e aliciante para os jovens produtores que procurem um local onde apresentar as suas criações. Trata-se de uma sala inovadora, criteriosamente equipada no que diz respeito a material técnico e luzes.
Aqui celebram-se as ideias que crescem com cada passo, criam-se trilhos e abrem-se as portas a novos caminhos.
A Bang Venue está e faz acontecer, não contando com qualquer tipo de apoio financeiro público. Os seus únicos apoios financeiros são a Slingshot.pt e a A3.